
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Ello Brasil, atuante no mercado de rótulos, etiquetas e ribbons por meio de sua
política da qualidade se compromete:
• Buscar a satisfação dos clientes, de seus colaboradores e das outras
partes interessadas, de forma sustentável, proporcionando um
ambiente de trabalho adequado e seguro, preservando a saúde e
integridade física das pessoas.
• Capacitar nossos colaboradores e interagir com as partes interessadas,
para alcançarmos os objetivos da qualidade estabelecidos.
• Atender aos requisitos legais e específicos, e a outros aplicáveis
relacionados aos aspectos da qualidade, saúde, segurança ocupacional
e a proteção ao meio ambiente, gerenciando os resíduos gerados pelos
processos.
• Assegurar a utilização de boas práticas profissionais, através da
capacitação das pessoas e inovações de produtos e processos, para a
constante evolução no que tange a melhoria contínua.
• Missão: Ser a melhor opção do mercado que atuamos, provendo soluções
práticas e garantindo o crescimento com excelência e sustentabilidade.
• Visão: Ser reconhecida como referência em atendimento e relacionamento
com clientes e partes interessadas.
• Valores: Respeito, comprometimento com a qualidade, valorização das
pessoas, ética e transparência.